Construindo a capacidade dos futuros professores primários em STEM: com base em uma plataforma de crenças, entendimentos e intenções.

A educação STEM precisa começar nas escolas primárias e deve ter como objetivo preparar os jovens para uma participação ativa em seu futuro. Para produzir uma geração interessada e qualificada em STEM, os principais focos dentro das escolas podem ocorrer da melhor maneira possível, através de equipes de professores trabalhando juntos em uma abordagem integrada, baseada no ensino e aprendizagem trans curricular.

Os professores desempenham um papel fundamental na educação STEM, e é importante atrair grandes realizadores com formação relevante para o ensino. Este estudo de pesquisa concentrou-se nas crenças, entendimentos e intenções de professores primários em serviço para ensinar STEM. Essas crenças, entendimentos e intenções formam a plataforma na qual os professores de pré-serviço desenvolvem sua capacidade de ensinar disciplinas STEM nas escolas primárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *