Sticky

A educação STEM precisa começar nas escolas primárias e deve ter como objetivo preparar os jovens para uma participação ativa em seu futuro. Para produzir uma geração interessada e qualificada em STEM, os principais focos dentro das escolas podem ocorrer da melhor maneira possível, através de equipes de professores trabalhandoContinue Lendo

Construindo a capacidade dos futuros professores primários em STEM: com base em uma plataforma de crenças, entendimentos e intenções. Autores Premnadh M. Kurup , Xia Li , Greg Powell & Michael Brown  Artigo traduzido do site ;- International Journal of STEM Education, volume 6 , Número do artigo:  10  Abstrato fundo A educação STEM precisa começar nas escolasContinue Lendo

Artigo dos autores,  David J. Shernoff , Suparna Sinha , Denise M. Bressler e Lynda Ginsburg  Traduzido do  International Journal of STEM Education, volume 4 , Número do artigo:  13 Abstrato fundo Dado o crescente interesse e a relevância de abordagens integradas à educação STEM (ciência, tecnologia, engenharia e matemática), há um desejo urgente de entender osContinue Lendo

Os oito elementos essenciais das escolas secundárias inclusivas em STEM Autores Melanie LaForce , Elizabeth Noble , Heather King , Jeanne Century , Courtney Blackwell , Sandra Holt , Ahmed Ibrahim & Stephanie Loo  Traduzido do International Journal of STEM Education,  As escolas secundárias inclusivas de STEM (tradicionalmente conhecidas por “Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática”) estão surgindo emContinue Lendo